Plasma de Argônio – 1 mês

plasma_de_argonio

Um mês de Plasma de Argônio e lá se foram 8 quilos!

Este é o resumo de tudo! 8 quilos eliminados!

Sinto que o Plasma de Argônio me colocou nos eixos novamente. Me relembrou e me “obrigou” a fazer as escolhas mais saudáveis, a me alimentar com mais consciência, a perceber e sentir o momento das minhas refeições…

Antes eu estava me alimentando de qualquer coisa e muito rápido, sem me atentar a nada… Estava totalmente no automático…

Já começo a sentir também os sinais da saciedade voltando… E isso me deixa extremamente feliz!

Vale lembrar que como o dr. José Rubens me disse, o Plasma de Argônio não é um milagre, exige total dedicação da nossa parte e comprometimento com a dieta para que funcione…

Não basta simplesmente fazer o procedimento e esperar milagres… Foi preciso que eu me comprometesse em todos os aspectos com a equipe multidisciplinar para fazer esse conjunto maravilhoso funcionar…

É um trabalho de formiguinha e de vários profissionais…

Deixe um comentário

