Plasma de Argônio recuperação

Plasma de Argônio

Plasma de Argônio

Tenho recebido muitas perguntas sobre como foi minha recuperação no Plasma de Argônio, então resolvi dedicar um post ao assunto…

No dia da aplicação fiquei sentindo um pouco de enjoo. Mas nada que com os remédios não passasse… Fiquei também suuuuuper sonolenta, nada como uma boa noite de sono e acordar no dia seguinte revigorada…

Já no dia seguinte, fiquei me sentindo como se tivesse comido quilos de feijoada, não senti dor, não senti indisposição, nada!! Foi suuuper tranquilo.

Fiz o Plasma de Argônio na quinta feira véspera de feriado, descansei no feriado e segunda já estava trabalhando normal… Tomando os copinhos de café de de água de coco, gatorade, etc… de meia em meia hora…

Já no final da semana senti um pouco de dor de cabeça, por ficar só na dieta líquida, mas tomei gotinhas de ibuprofeno e estava nova em folha…

Alguns dias quando chegava no final da tarde eu já me sentia cansada, como se a energia estivesse acabando… Mas normal em uma dieta tão restrita e segurei a onda firme e forte…

Sem dores, sem mal estar, suuuuuper tranquilo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s