Plasma de Argônio depois da segunda gestação

E lá vamos nós!

Decidi fazer o Plasma de Argônio, agora depois do nascimento do João Pedro.

Eu já tinha feito o Plasma de Argônio depois do nascimento da Maria Eugênia, vocês devem lembrar… E agora eu acho que juntou, a gestação do JP, o falecimento do Eddie… Minha estrutura emocional meio abalada… Achei que era hora de marcar uma consulta com o Dr. José Rubens da Clínica Imec para conversar… Sem planos, achei que eu precisava conversar com ele, depois de tudo isso…

Vale lembrar que durante a minha gestação, foi ele o suuuuuuuuuuuper Dr. José Rubens que descobriu que eu estava com a ferritina baixa. Então eu fiz reposição com noripurum na veia. Mas isso é outra história, que depois eu conto…

Marquei minha consulta e fui suuuuuuper acolhida pelo doutor. Ele é fora de série, me deu ânimo, me deu força, nesse momento nada fácil que estou passando…

Fiz várioooooos exames que ele pediu, o Dr. não economiza em tirar nosso sangue… kkkkk e juntos decidimos fazer um plasma de argônio.

Agora, vamos para as consultas com a equipe multidisciplinar e bora lá!!

Quem me segue sabe o quanto eu sou fã do Dr. José Rubens, não foi ele que me operou, mas, ele virou o meu médico já há alguns anos, quando eu tive o reganho de peso. Desesperada e incompreendida por vários, graças à Deus, eu cheguei nele, que me salvou novamente da obesidade. Desde então, fizemos o primeiro plasma e ele virou oficialmente meu médico.

plasma de argonio dr jose rubens arnoni junior
Dr. José Rubens Arnoni Junior
plasma de argonio dr jose rubens arnoni junior
Dr. José Rubens Arnoni Junior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s