Comprando Roupas Novas depois da Cirurgia Bariátrica

cirurgia_bariatrica_comprando roupas_novas

Todo mundo já sabe que eu tinha muitas roupas que não me serviam guardadas para quando eu emagrecesse…. E foram essas roupas que fui usando nesse meu caminho de cirurgia bariátrica… Mas agora de verdade, nenhuma calça me servia mais… Uma delas que eu tinha gaurdado fui colocar estava grande… hauahahau… Ou seja, guardei e nem usei…

Então o maridão me levou pra comprar 2 calças novas! O prazer de entrar no número 42 é indescritível!!!!! Juro eu não sabia mais o que era isso… Olhar qualquer roupa no shopping e saber que me servirá… Estava acostumada a olhar as coisas, mas saber que não eram pra mim… Mas, agora tudo isso mudou…

Outra coisa que achei muuuuito importante, foi que sempre que emagreci e comprava roupas menores, eu ficava com aquele medo de engordar… Aquele sentimento… Estou comprando, mas até quando será que vão me servir?? Pois eu já sabia que uma hora eu sempre engordava de novo… Dessa vez esse sentimento não me atormentou… Pelo contrário… Estava com medo de comprar e perder as roupas daqui a pouco…

Enfim, foi uma primeira inscrição, uma coisa tão besta que muitos não entendem, mas que para quem trilha esse caminho da cirurgia bariátrica tem muito valor…  Isso é a recompensa de muito esforço e coragem!

Uma resposta

  1. Faz 15 dias que operei e não vejo a hora de viver essa fase. Por anos, guardei sacos e sacos de roupas que já não me serviam mais. Todos queriam se livrar desses trambolhos, mas eu chorava e pedia para guardar. Acho que nem vou acreditar quando puder resgatar essas roupas. Como estou na fase líquida, as coisas estão muito difíceis (muito mesmo). Eu preciso logo de uma recompensa que substitua a que eu já não encontro na comida.
    Fiquei, portanto, muito feliz com seu post. Parabéns. Nem todos tem idéia do quão difícil é esse caminho e quanto nos exige coragem.

    Aproveite muito.
    afimdeviver@blogspot.com.br

    • Oi querida, coragem, essa fase vai passar… Qdo vc entrar na fase pastosa “volta ao mundo normal” e poderá ter uma visa social de novo, ai tudo passa rapidinho e qdo vc ver já vai ser uma pessoa magra… Juro, depois da fase liquida qdo vc ver tudo já passou e vc vai estar emagrecendo, emagrecendo, emagrecendo… Obrigada pela visita!! Força!! Bjos

  2. Que delícia comprar roupa nova, se sentir mais feliz e realizada.
    É sempre muito gostoso ver seu progresso e as novas conquistas! 🙂
    Bjks…

  3. Que post delicioso, querida… não vejo a hora de vivenciar isso… minhas roupas tamanho 42 doei pras minhas noras, mas tenho guardadas tamanho 46, 48, 50, 52,54… mt triste isso… agora mais do que nunca quero fazer minha cirurgia, pois minha mãezinha faleceu aos 67 anos pelas comorbidades da obesidade… um beijo no seu coração!

  4. Oi Ale, eu não tenho muita roupa guardada, minha mãe jogou tudo fora no casamento, tenho algumas blusinhas só e uma calça eu acho, mas nada menor do que 48 , não vejo a hr de entrar num 44, Bjoooos

  5. eh muito bom comprar roupas novas, eh uma excelente experiencia.
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  6. Obaaa…roupas novas!!!Tb tô muito afim de comprar…mas nosso medico disse pra não comprarmos agora e deixar pra fazer mais pra frente…e ainda tenho umas que estavam guardada ha milhoes de anos que voltaram a me servir…por enquanto serão essas mesas!
    Parabéns pelas aquisições…vc merece!

  7. Ola!
    Acompanho suas historias,adoro todos seus comentarios.Vou fazer a cirurgia dia 11 de Maio,estou bem nervosa,mas tbm com muitas expectativas sobre o resultado.Depois te conto.Sempre que posso,entro pra dar uma olhadinha pra ver se vc postou algo novo.Estou torcendo por vc.Nao deixe de postar novas fotos.Ate a proxima.

    • Oi querida, obrigada pela visita!! Fica calma, conforme vai chegando a cirurgia a gente vai ficando mais nervosa mesmo e parece que a gente não consegue mais pensar em nada que não seja a cirurgia… Tá chegando… Vai ser uma nova vida, e a melhor fase da sua vida, pode ter certeza!!
      Boa Sorte!
      Bjos

  8. Oi,tenho varias roupas de quando fui magra,nunca consegui desfazer delas e acho que daqui a pouco, vou poder usa_las denovo.Anciosa pra fazer a cirurgia logo.

Deixe um comentário