Cirurgia Batriátrica – Educador Postural

Depois de eliminar tanto peso, acabei perdendo a postura…

Estou sempre encurvada, por mais que tente sempre lembrar da postura, na maior parte do tempo esqueço, e lá estou eu com os ombros caidos para a frente de novo…

Então, acabei comprando o educador postural e estou usando… Impressionante como na hora ele te coloca no lugar!!

Sem nenhum incômodo, nenhuma dor, juro!! Estou achando super legal, e pode ser usado por baixo da roupa sem problema nenhum, é super discreto…

Além do corretor postural, eu também faço a  musculação, que ajuda a manter os músculos fortes para aguentarem a  coluna ereta. O professor até colocou alguns exercícios específicos para isso no meu treino…

Olha só nessa foto como a minha postura está encurvada…

cirurgia_bariatrica_postura

E aqui o educador postural…

cirurgia_bariarica_educador_postural

  1. Olá , passei para te desejar um 2014 maravilhoso, e dizer que você é muito generosa compartilhando e dando dicas! Gosto muito de seu blog e vejo o quanto os seus detalhes nos orienta e ajuda!

    • Oi Jeeehhhh, comprei numa dessas casas de produtos cirúrgicos sabe? Aqui perto de casa… Foi 43,00 mas se vc procurar na net educador postural vc vai encontrar tbm… Está sendo super útil e já está me colocando no lugar!! Bjusss

  2. Ola,fiz a cirurgia dia 23.12.2013 mas seu site esta sendo util para mim principalmente porque so amanha vou visitar pela primeira vez a nutricionista pois por medida de economia e mesmo por desconhecimento meu medico mandou eu procurar -la 10 dias antes e eu nao procurei .Amanha pela primeira vez vou saber da dieta depois eu escrevo no seu blog,Esse alert sita fica para pessoas que querem fazer a cirurgia e pulam etapas achando que nao te problema se nao fosse seu site eu nem saberia , o que comer.Agradeço as dicas.

    • Oi Sandra, essas etapas são importantíssimas!! Pular alguma pode afetar todo processo… Procure sim a nutri que ela vai te ajudar com certeza… Fico feliz em ter ajudado! Mande notícias de como foi a consulta! Bjos

  3. Acho que tô precisando de um desses.
    Mas como tenho 8 parafusos na coluna eu não associei a dor à má postura.
    Acho que devo procurar meu ortopedista.
    Beijão

  4. Olá! em primeiro lugar quero desejar a você um 2014 cheio de paz e conquistas….
    acompanho seu blog dês de 2 mesês onde decidi fazer a cirurgia, hoje faz 1 mês e 3 dias de operada e sempre que tenho duvidas eu to aqui rsrsrs é muito engraçado,quero agradeçer beijossssss

    • Oi querida, que bom que posso ajudar!! Muitas pessoas me falam isso que tiram as dúvidas aqui pq posto o dia a dia.. Qualquer dúvida, pode perguntar que estou aqui!! Bjos

  5. A D O R O seu blog!, estou chegando perto da minha Cirurgia, completo um ano de tratamento dia 04 de agosto. Passe Rápido!!!! rs, você está lindissima! bjs

  6. Olá, te acompanho há um tempo já, nunca comentei e hj me deu vontade, quero te parabenizar pela força de vontade e sucesso na mudança de vida, me chamo Silvia, vai completar 7 meses que fiz Bypass e emagreci 53 quilos, ainda falta bastante peso para perder, estou bem feliz e muitas neuras..rsrs, obrigada por compartilhar suas hisórias sua força me inspira muito, te admiro. Ficaria honrada em fazer uma amizade com voce! Beijo grande e mais uma vez parabéns! Vc está linda.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

  7. Oi ! Feliz ano novo !
    Finalmente cheguei no final dos exames, não imaginava que fossem tantos mas finalmente chegando ao fim, já estou mostrando os resultados aos médicos, agenda lotada em janeiro, pra finalmente em Fevereiro, fazer a tão sonhada cirurgia… rsrsrs, estou muito feliz em ter conseguido fazer todos os exames diversas vezes pensava em desistir, mas quando via suas fotos, os comentários, etc me animava novamente…bjos

    • Menina, juntar todos esses exames eu sempre digo que é a parte mais difícil da cirurgia… É mais difícil do que a cirurgia bariátrica em si!! Parabéns!!! Vc já é uma vitoriosa!! Bjos

  8. Oiii… eu sei q voce ja falou sobre isso, mas estou um pouco nervosa, fiz minha cirurgia em 28/10/2013, estava menstruada no dia da cirurgia, mas tudo deu certinho. Em novembro menstruei novamente, sempre no final do mês. Teria q ficar no final de Dezembro e até hoje nda. To preocupada. Aconteceu isso contigo ou com alguém q tu conheça.
    Patricia Farias

Deixe um comentário

