Grávida, bariátrica de fertilização in vitro e muito feliz

gravidez_bariatrica

 

Aqui está o barrigão que todos querem ver!
Confesso que agora essa barriga já pesa… Já me sinto cansada, mas é o melhor cansaço do mundo!

Uma gravidez de fertilização in vitro não é nada fácil, são longos passos para chegar até aqui, mas aqui estou eu na reta final! O comecinho da gravidez passava devagar… E de repente, o tempo passou…

A cumplicidade minha e do meu marido também foi algo sensacional nesse período. Foi algo tão natural, sem pedidos, sem cobranças… Desde o início do tratamento da fertilização in vitro ele sempre esteve presente em cada ultrassom, em cada remédio, em cada momento.

Foi um tratamento nosso, foi um sonho que sonhamos juntos e que estamos realizando juntos. Em nenhum momento me senti sozinha, incapaz, ou sei lá… Mas, sei que me sentia forte por ter sempre ele ao meu lado com aquele pensamento positivo, que juro, chega a dar inveja!

  1. Ale, acompanho vc desde a bariátrica… 😉
    também sou “reduzida”, kkk e também estou grávida… e quando vejo estes depoimentos, há pessoas que ainda são contra ou acham q família não é mais necessário, meu marido tb, já está sendo um super pai, está sempre presente em todos os momentos…e é tão bom compartilhar essa paixão que já temos pelo nosso fruto…

    Parabéns, e que a Maria Eugênia chegue logo… pq a ansiedade deve estar a mil tb….
    bjão

  2. vc merece querida vcs são alma gemeas, já passaram tantas batalhas juntos, ta mais do que na hora de serem felizes e realizados, sou fã de vcs como casal, e to na torcida sempre!!!!! Que Deus abençõe cada vez mais essta familia…..bjos que a princesa venha com saúde e paz..tim tim!

Deixe um comentário

