3 anos de cirurgia bariátrica

cirurgia_bariatrica_3_anos

E hoje, dia 02 de outubro faz exatamente 3 anos que fiz a melhor escolha da minha vida. A minha cirurgia bariátrica.

O peso para eu contar pra vocês hoje é um pouco estranho, como tive bebê há 45 dias… Ainda não retornei ao meu peso…

Operei com 111 quilos. E meu peso ficou estabilizado em 58 quilos.

Com a fertilização in vitro eu passava muito mal com os hormônios, muito mal mesmo e fui para 53 quilos. Esse foi o peso que engravidei.

Na gravidez fui para 68 quilos e hoje já estou com 61.

O que eu espero mesmo é voltar para os 58 porque menos do que isso eu parecia doente… Não gostei de ficar tão magra não…

Meu médico o Dr Fabio Almeida Muniz diz que tive uma gravidez tão tranquila e saudável por causa da cirurgia bariátrica. Porque já não era mais obesa, não carregava mais comigo todas aquelas comorbidades…

Muito feliz e como eu sempre digo, Viva a cirurgia Bariátrica.

A fotinho sou eu hoje, 45 dias depois do parto!

  1. Olá flor!! Estava buscando na internet assunto relacionados a bariátriaca, e encontrei você!!! Amei o seu blog e estou lendo cada post e você tem me ajudado muito. Tinha um pensamento que com a bariátrica seria o caminho mais fácil para conquistar o corpo magro e saudável que tanto almejo(minha saúde não está nada legal devido a obesidade) mero engano… você abriu os meus olhos e pude perceber que é preciso muuuita determinação,comprometimento,responsabilidade(com medicação, exercícios e acompanhamento com os profissionais)enfim, foi muito esclarecedor e continuarei por aqui(não desisti da cirurgia,porém agora preciso ter certeza se irei ter o verdadeiro compromisso pós cirurgia,assim como você teve). Mais uma vez você foi abençoada e presenteada por Deus com esse anjinho sem asas que veio para alegrar ainda mais a sua vida e da sua família. Parabéns por todas as conquistas!!! Bjs!!

    • Oi Raquel, que delicia seu depoimento, ver que eu realmente consegui mostrar como é a rotina de um bariátrico… Que a cirurgia não é um milagre, mas uma ajuda… Mande noticias… Bjos

  2. Puxa que legal ver esse momento! Te acompanho ha uns 2 anos desde que comecei a me preparar para a bariátrica, que fiz fazem 10 meses. Que lindo ver a realização deste seu sonho. Parabéns e muita saúde pra vocês bjos!

  3. Parabéns por sua conquista!
    Seu blog foi inspiração para minha cirurgia bariátrica, li todos os seus posts antes mesmo de fazer a cirurgia, foi uma excelente referência, e agora com sua Bebê linda, se tornou referencia novamente, pois também tive que optar pela FIV.
    Obrigada por todo carinho que você dedica em seus Posts.
    Que Deus continue iluminando você e sua família.
    Muitas felicidades e saúde para vocês.

  4. Parabéns! Pela cirurgia, pelo parto! Grande beijo! Adoro ler seus post!
    Farei a minha ano próximo dia 06!
    #ansiosa

  5. Oie… Fico muito feliz em saber o quanto vc está bem… sempre acompanho seu blog mas nunca deixo recado pq até o momento tava resistia muito em fazer a cirurgia. Esse ano de 2016 tenho como meta fazer a cirurgia, pois estou com 110kg e 1,60 de altura, já não aguento mais. Atualmente estou solteira, mas esse mês de Janeiro vou ficar noiva e pretendo constituir uma família e ter filhos daqui uns 3 anos… minha meta esse ano é cuidar da minha saúde!! Parabens pela família linda….

  6. Boa tarde , parabéns pela sua trajetória que felicidade em ver o seu resultado, sera que você poderia por favor me indicar qual o seu medico e me dizer se é de SP? obrigada fica com Deus.

Deixe um comentário

