Dieta Pós Cirurgia Bariátrica 8 meses

Oi pessoal, Primeiro Feliz dia dos namorados pra quem namora, é casado… O jantar hoje é surpresa por conta do maridão… Depois eu conto… Enfim … Vamos as  minhas comidinhas de ultimamente… Pra vocês acompanharem um pouco…

Metade de uma Mini Pizzinha de atum, milho e azeitona (lógico que não consegui comer tudo…)

dieta pós cirurgia bariátrica 8 meses

Carne, arroz, feijão e legumes.

dieta pós cirurgia bariátrica 8 meses

Omelete com Peito de Peru

dieta pós cirurgia bariátrica 8 meses

Esses dias consegui tomar um picolé de morango inteiro!! Olha o progresso!

dieta pós cirurgia bariátrica 8 meses

E por fim, não podia faltar, todo mundo sabe que fiquei viciada, na pipoca!! hehehe

dieta pós cirurgia bariátrica 8 meses

Isso é pra vocês verem como com o tempo é vida normal… Só que com escolhas mais saudáveis!!

Uma resposta

    • Parabéns querida, você emagreceu suuuuper bem heim!!! A carne é uma coisa chatinha mesmo… Bife não me desce até hoje… Tem que ser bem molinha tipo carne moida, picadinho, ou carne desfiada… E mesmo assim dá um trabalhão pra comer… Mas insista, pois a carne é super importante para as vitaminas! Bjos. Boa Sorte! Volte para contar mais!

  1. Gosto muito do seu blog. Poder acompanhar as suas mudanças me deixam muito mais confiante em seguir em frente com as minhas. Hoje faço 21 dias de cirurgia e até o momento já perdi 13kg.

    • Oi querida, que bom poder te ajudar!! Eu tbm recém operada como você, me inspirava nas pessoas que já tinham meses de operadas… É tudo de bom!! Você vai amar a nova vida de borboleta!! Volte para contar como está sendo!! Bjos

  2. Bom dia. Gosto muito do seu blog. Leio um pouco de cada vez e seu post me tocou. Hoje faço uma semana de operada e, nos momentos de angústia, me pergunto se eu fiz a coisa certa, se nunca mais poderei comer. Claro que o lado racional já manda o lado louco embora. Mas seu post me mostrou isso, que é para eu ter calma, tudo é uma fase, daqui a pouco vou ter uma vida normal, claro que sem a D. Compulsão que está sendo mandada embora. Bjs. Parabéns.
    Ni
    http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

    • Oi Anita, aproveite esse tempo pós cirúrgico para mandar a compulsão embora… Eu ainda não cheguei nessa fase, mas sei que um dia chegará a fase que será por nossa conta e risco… Por isso me empenho tanto em mudar meus hábitos e pensamentos… Tenha certeza que vc fez a coisa certa!! Daqui a pouco vc já estará comemorando os quilos eliminados… Bjos

  3. Amei seu blog, fiz a cirurgia a oito meses, há tres meses estou no mesmo peso, desesperada, como o dobro que vc come, não sei o que faço pra continuar perdendo me ajude amiga.Acho que estou comendo errado, como de tudo e nunca tive reação de vomito ou outra coisa.comecei a malhar agora.

    • Oi querida, obrigada pela visita no vida de casada. Nossa temos o mesmo tempo de cirurgia… Mas, não se preocupe, eu que estou comendo pouco mesmo… Você está fazendo atividade física? Na verdade você está precisando queimar mais do que está comendo… E suas escolhas estão saudáveis? Eu ainda não como doces por exemplo.. Me conta mais sobre sua rotina… Bjos

      • Querida, como muito mais que vc,como doce, o chocolate que me faz mal, mas como muito pouco, realmente acho que tenho que queimar gordura, realmente minha alimentação não é saudável, mais tbm não é gorda,quase não como verdura e fruta, comia pão agora não como mais, só meia xícara de café e três torradas no café da manhã,não como nada as nove, as vezes suco, no almoço 1 filé de peixe e uma colher de arroz,as vezes uma colher de farofa, as 15:00hs uma barra de cereal, as 18:00hs, uma xícara de café com três bolachas, acho que esta tudo errada né querida., leite normal.

      • Oi querida, vc tem se alimentado de 3 em 3 horas? Exercício físico também é fundamental… Tem que fazer o lanchinho entre o café da manhã e o almoço… E insistir nas frutas e legumes. Eles contém bastante vitaminas!! Carnes também!! Bjos

  4. Fiz By Pass com anel a 4 meses e eliminei 32kg até agora, como não era obesa mórbida faltam apenas 5 kg para chegar a minha meta, e olhando teu blog fiquei apavorada pois como muito mais que isso que vc mostra, consigo comer um prato que acredito ser o mesmo que uma pessoa normal magra coma. Que tipo de cirurgia vc fez pra comer tão pouco????

    • Oi Sandra, não tenha eu como parâmetro, pois eu como menos do que o normal… Deveria estar comendo mais já… O médico disse que aos poucos vai entrando… Eu fiz bypass sem anel… Falta pouco para sua meta, pega firme nos exercícios físicos… Boa Sorte! Bjos

  5. Boa noite, tenho um ano de cirurgia, tenho comido de tudo mas pouquinho pois hoje não consigo mais do que um pratinho de sobremesa, minha maior preocupação é que hoje uma senhora me disse que estou fortinha me pesei e estou com 65 kg o mesmo peso mas fiquei muito preocupada, fiz a conta do IMC estou com peso ideal. POrque ela achou isso. Beijos obrigada

    • Oi Ana, não ligue para o que os outros falam não… O importante é você estar com saúde e se sentindo bem… Se você está servindo nas mesmas roupas, está claro que você não engordou, principalmente porque está com o mesmo peso… Provavelmente essa senhora não estava em um bom dia para te dizer isso… Sempre vai ter alguém falando alguma coisa… Ou que vc está gorda, ou que está magra demais… Mas, o importante é você com você mesma!! Bjos, obrigada pela visita!!

  6. Bom dia amiga,gostei das suas dicas,pois pois preciso de alguem junto comigo.Estou com 4 meses e meio de cirurgia,acho que nao colquei anel pois como de tudo,um pouquinho.Esta semana voltei a comer soppa com bastante legumes pra suprir mais,porque como poucas frutas,e quase nada de suco, cha e agua, sei que preciso melhorar!!! A!!!!voltei para academia,e esta me fazendo muito bem.Ja emagreci 32quilos,estou muito feliz.

    • Oi querida, a academia é suuuuper importante, nossa você vai sentir que com ela muda tudo!! Todo meu incentivo para você!! Eu também estou em uma fase super sopa de legumes! Principalmente com esse frio. Mas, não esqueça de sempre adicionar um frango ou uma carne que são as proteínas essenciais para nosso organismo. Principalmente para nossos cabelos e pele!! Nesse friozinho eu também sempre tomo chá!! Você está de Parabéns com 32 quilos off!! Volte para dar mais notícias!! Bjos

  7. Estou com muita vontade de fazer , mais peso 93 kg , para minha altura terei que engordar de 3 a 4 kg para ficar com o IMC de 35, também estou com medo pois fiz a cirurgia da vesícula ano passado e tive parada cardíaca e também tive câncer de colo de útero mais já fazem 10 anos será que consigo fazer apos engordar os 3kgs.

    • Oi querida, os pacientes bariátricos sempre vem acompanhados de muitas complicações. Os médicos sempre estão bem preparados para lidar com isso. Mas, acho que seria bom você consultar seu médico para ver o seu peso, se a cirurgia é indicada no seu caso, etc… Boa Sorte, volte para mandar notícias! Bjos

  8. Ola,foi muito bom ver suas fotos me deu mais energia pois estou triste nao estou vendo resultado tenho 6 meses de cirurgia e perdi 32 kilos nao consigo comer arroz nem feijao minha dieta nao e la essas coisas vivo de bolachas e de pao tenho vomitado muito nauseas fraqueza e estacionei no 102……comecei a olha umas,postagens p me animar fiz uma lista de alimentos q posso comer eo q nao ………

  9. Ola….gostaria de saber com qntos dias de operada consigo levar uma vida normal…trabalhar,cuidar da casa,namorar..

  10. Eu fiz a cirurgia faz 3 meses , e já perdi 20 kg.. estou contente .. só q faz ums 20 dias q não consigo engolir nada, nada desce.. o q tento comer vomito tudo… estou preocupado

  11. OLA TUDO BEM, FAZ 21 DIAS QUE FIZ CIRURGIA MAS AINDA NÃO PESEI ENTÃO NÃO SEI QUANTO EU PERDI, MAS ESTOU SENTINDO FOME, E GOSTARIA DE SABER AOS 21 DIAS VC COMIA PURE DO QUE?????

  12. oi tenho 5 meses de cirurgia já eliminei 30 k como de tudo mais pouco e 3 em 3 horas não gosto mais de refrigerante e estou aprendendo a comer fruta estou muito feliz

  13. Oi..tudo bem? Estou na terceira semana de cirurgia e sei que tenho muito chão pela frente, mas li que você come Belvita, .Nesfit…mas eles não tem açúcar? É o mais importante, porque sempre fui muito ao cinema e sou louca por pipoca, você consegue comer a pipoca de cinema? Beijo

  14. fiz bariátrica à 4 meses, perdi 30 kg. estou muito satisfeita, só que ainda não consigo me alimentar direito, tenho dificuldade em comer carne, passo mal, frutas, legumes, sopinha de macarrão, um pouquinho de café, uma bolachinha, estou comendo, mas me sinto muito fraca, sem forças para caminhar, pegar algum pesinho, até parei com a natação, pretendo voltar o ano que vem. estou no caminho certo, se tiver uma boa informação me ajude. obrigada.

Deixe um comentário