Fotos Evolução da Cirurgia Bariátrica

Semana passada foi aniversário da minha sobrinha e na hora de me arrumar pra festinha pensei, poxa no aniversário do ano passado eu já estava magra… Nunca na minha vida isso aconteceu… Nunca consegui manter 2 anos consecutivos o mesmo peso…

Se um ano eu estava magra, no outro estava gorda… E assim foram todos esses anos… E realmente mexeu comigo pensar nisso… Então resolvi fazer a comparação desde quando ela nasceu…

 

Aqui quando ela nasceu…

antes_cirurgia_bariatrica4

 

Aqui no Aniversário de 1 ano dela.

1_ano_cirurgia_bariatrica

 

Agora no aniversário de 2 anos dela.

2_anos_cirurgia_bariatrica

  1. Oiiii tira uma duvida.

    Vc precisou fazer alguma cirurgia plástica?

    Estou tão ansiosa , mas tão rsrrs.
    Amanha de tarde será a minha pericia vou operar pelo plano .
    Mas sei que vai dar tudo certo já está nas mão de DEUS.
    Depois da minha gravidez a 7 anos atraz minha barriga ficou molenga , mas tem muita gordinha com a barriga molenga rsrrsrs .
    Vc precisou ou só colágeno funcionou p vc?

  2. Alessandra eu fico muito emocionada com esses posts de pessoas que venceram a obesidade! Só quem passou pelo efeito sanfona sabe como é doloroso e muitas vezes humilhante falhar no controle do peso alem das doenças que carregamos. Mas parabens olha como voce esta disposta e bonita!

  3. parabéns cada dia mais vc esta linda e maravilhosa eu fiz 1 ano dia 02/08 e conseguir eliminar 33 kg estou me sentido muito bem meu imc está de 25 otimo né bjs

  4. Olá, parabéns, vc esta muito bonita e com aparência super saudável! Eu fiz cirurgia na terça agora, dia 12/08, espero poder comentar depois!! Bjs

Deixe um comentário

