Antes e Depois Cirurgia Bariátrica

Que tal um incentivo pra quem ainda vai fazer a cirurgia bariátrica?

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

  1. Oi. Acompanho seu blog e foi um dos que me inspirou. Hpje é meu segundo dia pós-gastroplastia, fiz bypass por vídeocirurgia.
    É muito bom ver os resultados de quem já fez pois estou na fase chata dos caldinhos. Mas tudo vai valer a pena como já valeu para você.
    Um superbeijo e continue nos inspirando.
    Débora

  2. Oi Linda vc esta maravilhosa bem mais jovem.Parabens, olha eu estou otima gracas a Deus 40 Dias de operada ja voltei a comer, ja estou tomando meu Centrus A a Z nao sinto nada te juro voltei a comer carnes e nao doe meu estomanguinho nada nada .Meu intestino esta um reloginho certissimo e 10 kilos off .Queria te perguntar uma coisa meu medico e minha Nutri so passaram Centrus e meu cabelo esta comecando a cair uns fiozinhos sera q so o Centrus vai ajudar? Eu ate procurei piil wood vc encontrou em farmacias?Um beijo grande obrigada por tudo

  3. Estou no processo para fazer a cirurgia que deve se realizar em Janeiro/2015.
    Com certeza ver você linda e saudável assim é muito inspirador e animador!
    Amei seu blog e tudo que você escreve me ajuda muito, muito. muito!
    Também fiz um blog pra contar minha história!
    É o http://bybrunasantin.blogspot.com.br/
    Obrigada por compartilhar suas experiências!
    Beijos
    Bruna

Deixe um comentário

