Antes e Depois da Cirurgia Bariátrica

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica_3

Hoje vim compartilhar a cirurgia de uma amiga minha, a Renatinha.

Ela tem 25 anos e operou faz 10 meses e olha a diferença dela nas duas fotos!! Fantástico né? Em 10 meses ela já emagreceu 45 quilos super saudável e continua emagrecendo.

Dedicada ela faz exercícios físico com personal trainer 3 vezes por semana, e essa foto nós tiramos logo depois que ela tinha operado, já na outra, foi esta semana, fresquina!

No meio a nossa amiga em comum a Dê Furlan que foi quem nos apresentou…

Parabéns Renatinha, nasceu mais uma borboleta para dividir com o mundo o quanto a cirurgia bariátrica é aliada quando bem utilizada, com consciência e mudança de hábitos. 😉

E viva a Bariátrica!

 

  1. Vivaaaaaaa!
    Adoro quer exemplos assim, me dá mais ânimo pra seguir firme na dieta pré operatório.
    Adoro seu blog! (já disse isso, né!) kkkkk
    Bjoooss

  2. Ô querida, tem anos que tento fazer essa cirurgia e não consigo. Você poderia me orientar nesse sentido. Estou em Salvador(Ba). Bjs

  3. Ariadine olha só como vc mora aqui em salvador tem dr Osiris casais lá do hospital aliança um cirugião muito bom conpetente foi quem fez á minha á 1 ano e 3 meses procure vê lá e se seu plano pega com ele ou no santa isabel mais vá com calma bjs e sucesso.

  4. Ola, td bem? tenho acompanhado seu blog desde que decidi fazer a cirurgia que foi no dia 20/11 ultimo!! estou super feliz e na dieta ainda liquida,rsss fiquei muito feliz por voce ter conseguido e me inspira a continuar em frente!! abraços Elaine

Deixe um comentário

