Gravidez depois da Bariátrica

gravidez_bariatrica

E aqui estou eu com a evolução da minha barriga. Demorou, mas apareceu! E como apareceu agora!

No total até agora foram 13 quilos. Falta exatamente 1 mês para a Maria Eugênia nascer.
Mas vou explicar os 13 quilos…

Durante o tratamento da fertilização in vitro eu passei muito mal, mas muito mal mesmo com os remédios e hormônios que eu tinha que tomar (não se assustem não é normal passar mal, mas, com meu ovário policístico e com a hiper estimulação ovariana, tive que tomar uns remédios diferentes…)

E durante o tratamento acabei emagrecendo muito. Eu estava 5 quilos abaixo do meu peso normal quando engravidei. Por isso os 13 quilos. Assim que eu tive o positivo da gravidez e parei os hormônios, parei de passar mal, e recuperei meus quilinhos de volta… 🙂

Meu médico e minha nutricionista estão felizes. Falta só um mês e foi uma gestação super saudável, sem nenhuma complicação, sem nenhum contratempo, e por eu ter feito a cirurgia bariátrica e depois engravidar, sempre exige um pouco mais de atenção né…

Se bem que a minha gravidez foi 2 anos e meio depois da cirurgia bariátrica.

Super saudável e feliz!

  1. A minha aconteceu de forma natural, 1 ano e 11 meses após a bariátrica e 45kg a menos… Engordei 8kg até agora… mas acho que foi só peito e barriga…rs… Feliz da vida… graças à cirurgia realizei meu maior sonho: ser mãe!

  2. Ale, q delícia, tb sou “reduzida”, kkk, estamos com 23 semanas, mas nada de barriga ainda… mto pequena, e quem olha, nunca q diz q é gravidez… hahahaha…
    enfim, Heitor e eu estamos bem, até agora engordei apenas 700g, 😛 – estou te acompanhando e q delícia… Maria Eugênia, já pintando por aí… (ansiedade pra chegada do Heitor tb)
    bjos e Parabéns!!!

  3. Falando em cirurgia bariatrica, conta depois pra gente como foi sua alimentação vitaminas e etc durante a gestação.
    vc ta linda e o bebe desenvolveu perfeitamente, conta depois alguns cuidados

Deixe um comentário

