Cirurgia Bariátrica e Gravidez

cirurgia_bariatrica_gravidez

cirurgia_bariatrica_gravidez

Ufaaaa!!

Consegui retornar e contar as novidades!

Todo mundo quer saber como fiquei depois da gravidez, ai estão as fotinhos do Natal e do Ano Novo!

A rotina com a Maria Eugênia foi corrida, mas agora consegui colocar tudo em ordem e poder compartilhar com vocês meu final de ano!

Continuo amamentando exclusivamente no seio! Uhuuuu Nada mal para uma mamãe bariátrica!

Maria Eugênia fofa e sempre no limite do peso para mais, graças a Deus!

Como vocês sabem desde a minha cirurgia bariátrica eu realmente levo à risca as recomendações médicas com a minha saúde… Fui na consulta com a nutricionista e ela deu Parabéns!

Desde o parto eu emagreci de uma maneira saudável e não fiquei mais magraaaaa daquele jeito… Hoje estou com uma carinha mais saudável!

Confesso que me estranho um pouco, tinha me acostumado com os 53 quilos… Mas eu também não gostava de ser tão magra não…

O mais importante que tenho para compartilhar é que amamentar dá uma fomeeeeeeeeeeee!!

Desde a cirurgia bariátrica há 3 anos e meio e nunca mais tinha sentido fome. Mas hoje amamentando eu tenho… Por isso a nutri disse que é importante prestar atenção no que comer e nas calorias…

Mas eu nunca escolho coisas calóricas, bolachas recheadas, doces, refrigerantes, essas coisas nem fazem parte do meu cardápio, então está tudo tranquilo…

Ela pediu para eu adicionar iogurte na minha alimentação e o maridão comprou um grego sem lactose… Que delícia tomar iogurte sem passar mal, amei!

Ainda tenho 3 quilos que quero eliminar, mas nem tenho pensado neles sinceramente, pelo menos enquanto amamento… Depois dessa fase eu me empenho nisso!

  1. Parabéns pelo emagrecimento após a gravidez. Esse corpo é o resultado da sua disciplina desde a cirurgia. Também acho que você está melhor com esse corpo. O rosto está diferente, maia bonito, acho que o bem-estar e a maternidade têm esse poder. Esse mês completei 8 meses de gastroplastia e estou feliz. Emagreci 31kg e tem sido uma luta diária com a dieta, muita terapia e cuidado com a ansiedade, mas ver o peso baixando é maravilhoso, as taxas todas no lugar e as roupas folgando, vale muito o esforço. Você me inspira. Obrigada pela resposta sobre o cabelo. Fiz a progressiva e ficou bem melhor. Está ralinho porque caiu bastante e sem a química fica pior, mas agora está legal.

  2. Olá lê tudo bem quanto tempo?
    Sei e muito como crianças tomar nosso tempo pois tenho 3 meninas rsrsrs mais bem vc continua linda e magra eu tenho 2 anos e 5 meses tomo materna tem mês que tomo centrum é variado agora já faz um tempo que não tomo pill food agora conseguir que o plano liberasse a abdomeplastia graças a Deus foi liberado só depende agora marca o grande dia engordei 1,40kg estou apavorada bjs e um
    Cheiro em Maria.😘

  3. Oi Alê
    Não sei como mas confesso que vc conseguiu mais esta façanha ta mais bonita ainda depois do parto, adoro acompanhar tudo sobre vcs, com um ano e meio de cirurgia, ainda tenho vontade de engravidar, e fico temendo as vitaminas e a amamentação? será que dou conta? não me recomendaram materna, só tomo century multy e tomei pill food no primeiro ano pós cirurgia. Mas além disso não poderia agora pois estou fazendo um tratamento para cisto no ovário. Boa Sorte bom ter noticias suas…

  4. Oi tudo bem? Não sei seu nome, mas sua pagina me fortaleceu muito no inicio da minha cirurgia. estou coom quase 10 meses de cirurgia e falta eliminar ainda uns 9 kg, estou preocupada pois auqui na minha cidade nao tem nutricionista tenho q viajar ate uma cidade maior e isso vc ja imagina, faz meses q nao vou a nutricionista!
    Queria sequir sempre seus posts, desde ja agradeço por nos ajudar!

  5. Oi boa noite!
    Estou com um ano e três meses de bariátrica, já estou com meu peso ideal, 63kg! Agora, agora não, faz uns cinco meses, venho passando por um problema delicado de flatulências em excesso e fedidos demais. Vi um post seu antigo sobre esse assunto é resolveu com ciprofloxacino. Foi realmente resolvido? Já me incomoda tanto, tomo luftal e domperidona, mas não tem muito efeito. Vc resolveu mesmo?

Deixe um comentário

